Publicação Contínua Qualis Capes Quadriênio 2017-2020 - B1 em medicina I, II e III, saúde coletiva
Versão on-line ISSN: 1806-9804
Versão impressa ISSN: 1519-3829
Development and validation of educational-assistance technology for self-care for pregnant trans men during prenatal care
Matheus Emanuel de Castro Henrique1; Francisco de Sales Clementino2; Matheus Madson Lima Avelino3; Eliane Santos Cavalcante4; Ellany Gurgel Cosme do Nascimento5; João Mário Pessoa Júnior6
1Departamento de Ciências da Saúde. Centro de Ciências da Saúde. Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Mossoró, RN, Brasil
2Universidade Federal de Campina Grande. Unidade Acadêmica de Enfermagem. Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande, PB, Brasil
3,6Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições. Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Av. Francisco Mota, 572. Costa e Silva. Mossoró, RN, Brasil. CEP: 59.625-900. E-mail: joao.pessoa@ufersa.edu.br
4Escola de Saúde. Centro de Ciências da Saúde. Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Natal, RN, Brasil
5Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade. Faculdade de Ciências da Saúde. Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Mossoró, RN, Brasil