Publicação Contínua
Qualis Capes Quadriênio 2017-2020 - B1 em medicina I, II e III, saúde coletiva
Versão on-line ISSN: 1806-9804
Versão impressa ISSN: 1519-3829

Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma

Licença Creative Commons

ARTIGOS ORIGINAIS


Acesso aberto Revisado por pares
0
Visualização

Construction and validation of educational videos for adolescents with Down Syndrome based on health literacy – LISA Down Program

Maria da Conceição Alves Silva1; Lisidna Almeida Cabral2; Andréa Maria Eleutério de Barros Lima Martins3; Dayze Djanira Furtado de Galiza4; Nadja Ferreira Rabelo de Melo5; Mariana Ferreira Pinto6; Helena Alves de Carvalho Sampaio7

DOI: 10.1590/1806-9304202300000231 e20220231

1Mestrado Profissional em Gestão em Saúde. Universidade Estadual do Ceará. Fortaleza, CE, Brasil

2,4,7Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva. Universidade Estadual do Ceará. Av. Dr. Silas Munguba, 1700. Campus do Itaperi. Fortaleza, CE, Brasil. CEP: 60.714-903. E-mail: lissidna@yahoo.com.br

3,5,6Departamento de Odontologia. Universidade Estadual de Montes Claros. Montes Claros, MG, Brasil

Copyright © 2024 Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: